Um sonho de dois profissionais da área da saúde se tornou realidade quando a Farmacêutica e Bioquímica Dra. Sônia Maria Lucena de Paula Afonso e o médico Clínico Geral Dr.Mário Gil de Paula Afonso se reuniram para estabelecer um novo conceito em análises clínicas no estado do Acre. Assim, o Laboratório de Análises Clínicas Carlos Chagas abriu suas portas para a comunidade acreana em 1º de agosto de 1991 com sua primeira sede à Rua Alvorada n. 21.

O Carlos Chagas hoje

Hoje o Laboratório conta com dois postos de atendimento em Rio Branco, na sua matriz à Av. Getúlio Vargas nº 1861 e à Rua Coronel Alexandrino nº 524 onde funciona com atendimento especializado voltado para a área geriátrica. O Laboratório Carlos Chagas mais uma vez inova, oferecendo à população da região este atendimento diferenciado.

Ao longo da sua existência o Laboratório Carlos Chagas vem alcançando notável e contínuo desenvolvimento, fruto de um grande investimento em equipamentos de última geração, confortável estrutura física e também na participação de cursos para aperfeiçoamento técnico e científico de seus colaboradores. Portanto, a equipe do Carlos chagas está qualificada para que cada cliente tenha um atendimento personalizado e de qualidade, pois a grande meta dos proprietários e colaboradores desta organização é realizar serviços e procedimentos diagnósticos com excelência técnica e ética, auxiliando os médicos no diagnóstico das várias patologias.

Topo ^